Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Por um acaso


Olá a todos 😊

Por um acaso…

Se há algo que tenho vindo a aprender é que nada é por um acaso e que realmente existem coisas que embora não as consigamos compreender no imediato, elas fazem parte do nosso crescimento pessoal.

Por exemplo, não é por um acaso que quando retomei a minha escrita aqui, neste pedacinho maravilhoso, que coloquei um novo nick – confissões de uma miúda gira!

Não é por uma questão de beleza física e nem sequer de algum género de beleza, porque isso são estereótipos criados pelo ser humano e pelas sociedades em que vivemos. O conceito de beleza, na minha opinião, está severamente vulgarizado.

O significado de eu ter adotado este nick, passa pelo que ele representa para mim, simplesmente isso e não está garantidamente inserido num contexto de beleza.

Foi um não por acaso que deu origem a esta adopção.

Por vezes, estes pormenores tão simples, tomam proporções muito importantes que nos trazem e transmitem paz em nossas vidas e creio que quando este género de emoções nos “visita”, devemos aceita las e acolhe las com um sorriso!

Obrigado a todos vós, até breve ✨

Carla Milho – confissões de uma miúda gira ✨

Autor: Carla Milho

O meu nome é Carla Milho, e sou apaixonada pela minha família, todos os membros que a constituem... sobre mim, a nível pessoal certamente irão conhecer me através da minha escrita, através de cada história que possa partilhar com todos vocês. Tenho 45 anos e espero poder transmitir as mensagens correctas da melhor forma possível !

Uma consideração sobre “Por um acaso”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: