Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Remember this…


Só para relembrar :

Pode demorar algum tempo, mas para todos irá chegar o dia em que aprenderemos que nem tudo o que parece é, e que a medida que a vida pareça mais vazia, a verdade é que ela pesa.

Que cada vez menos o que os outros dizem sobre nós é interessante, a verdade é que nada sabem, e que as suas opiniões não são importantes.
Amar é um verbo que se conjuga a dois, mas é necessário prestar atenção às pessoas que ficam e dar permissão de escolha sempre às que apenas estavam de passagem, isso também é amar.

Vai demorar muito tempo, mas chegará a altura em que iremos querer estar do lado certo, e nele iremos aprender que ter bom coração, por vezes é um defeito, que pode e é sempre utilizado como fraqueza, mas no entanto, é e será sempre uma grande característica e qualidade dos mais fortes!
Carla Milho
Boa noite ✨

Autor: Carla Milho

O meu nome é Carla Milho, e sou apaixonada pela minha família, todos os membros que a constituem... sobre mim, a nível pessoal certamente irão conhecer me através da minha escrita, através de cada história que possa partilhar com todos vocês. Tenho 45 anos e espero poder transmitir as mensagens correctas da melhor forma possível !

4 comentários em “Remember this…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: