Some chicken are not a good company

Bom, lamentavelmente não sou fã deste género de galinhas, e não as acho boas companhias 😜😉😏quem é quem, quem está certo ou errado, bem sinceramente isso não interessa para nada 👌💯

Olá caros leitores,

Em primeiro lugar, eu adoro galinhas, mas vou utiliza las para escrever o meu post, sem ofensa a elas, porque são de grande utilidade, ao contrário das galinhas que vos vou escrever 😜😉

Estas galinhas em particular, não têm grande utilidade, ou melhor as suas utilidades não são colocar ovos ou fazerem parte de uma saudável cadeia alimentar. Estas são utilizadas para outro ecossistema, e para outra finalidade 😅😅😅😜. Pertencem a esta nova era, e são perfeitas nela, suas performances são dignas de uma perfeito show off, onde apenas falta as gaiolas com os seus nomes pintados com a tinta mais rasca, para que estivessem perfeitamente identificadas, era a cereja no topo do bolo 😜😂😂😂😂

Este género sempre existiu e continuará a existir até ao último ser humano a face da Terra, estas preciosidades são necessárias para uns e completamente desnecessárias para outros, uns não lhes conseguem resistir, e outros são lhes completamente indiferentes, embora a segunda categoria é a que cada vez mais tem menos seguidores. Ora têm que se ajustar às novas modas, têm que estar actualizados para serem vistos entre os seus iguais, como um membro do gangue.

Eu dou a mão à palmatória, a estas queridas galinhas, nunca pensei que houvesse alguém com esse tipo de poder e totalmente desprovidas de bom senso e dignidade, representam tão bem os seus papéis que, até eu mesma já cheguei a sentir pena de uma delas 😋mas como todas as peças de teatro, chega a parte do fim, do descer da enorme cortina preta sobre o palco, e é aí que a verdadeira história tem o seu início, é com o cair da máscara, em segredo e em silêncio.

Bom, lamentavelmente não sou fã deste género de galinhas, e não as acho boas companhias 😜😉😏quem é quem, quem está certo ou errado, bem sinceramente isso não interessa para nada 👌💯

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

Uncover me if you are able

Nós possuímos um campo magnético interior, e por vezes nem sabemos que o possuímos até o precisarmos utilizar. Esse campo magnético atrai através do nosso pensamento, tudo para nós, funciona como um perfeito íman. Facto curioso é que eu só me apercebi disto, quando me foi dada uma segunda oportunidade na vida, e isso aconteceu me há 3 anos atrás, durante uma das piores fases da minha vida, e durante a recuperação de uma delicada operação.

Olá caros leitores,

Desvendar alguém nunca foi uma tarefa fácil, requer habilidade, requer destreza.

Podes passar uma vida inteira ao lado de alguém, e não termos ainda desvendado a verdadeira essência dela…

Eu considero me um egnima para uns, e um livro aberto para outros, mas até hoje ainda ninguém teve a habilidade de desvendar a minha verdadeira essência,não pela ausência de transparência de minha parte, mas pela total falta de competência e paciência alheia.

É por isso que tantas vezes, me considero uma Ave rara e em vias de extinção. Mas quem é que falha nesta história?

Ninguém, não existem falhas, nem perfeicoes, não existe nada. Existe um mistério, existe um suspense, existe um não sei o quê…

Existe o desvendar de um percurso, existe o desvendar de uma caixinha de surpresas!

A minha essência é muito simples, não sou nada exigente com bens materiais, as minhas exigências são grandes, noutros aspectos, e nesses casos não sei ser nada benevolente.

Se tenho o direito de ser assim tão exigente?!

Claro que sim,nunca obriguei ninguém a nada, nem a tomar nenhuma decisão precipitada em suas vidas. A única que sempre se precipitou, fui eu ao dar aos outros, o poder de certas decisões…

Se sou exigente comigo mesma, não poderei ser de outra forma com ninguém, sou o que sou, e a porta que dá acesso directo ao meu coração, neste momento está completamente desligada para o mundo lá fora. O único mundo que importa, é o meu!

Já perdi muito do meu tempo, a tentar desvendar mundos, em que não me sentia bem, que sentia que não pertencia, tudo em prol de nem sei muito bem o quê…

Nós possuímos um campo magnético interior, e por vezes nem sabemos que o possuímos até o precisarmos utilizar. Esse campo magnético atrai através do nosso pensamento, tudo para nós, funciona como um perfeito íman. Facto curioso é que eu só me apercebi disto, quando me foi dada uma segunda oportunidade na vida, e isso aconteceu me há 3 anos atrás, durante uma das piores fases da minha vida, e durante a recuperação de uma delicada operação.

Foi um período muito difícil, muito mesmo, mas hoje em dia tenho a certeza que foi necessário passar por tudo isso, por toda essa turbulência, todas as mentiras e tradições a que me sujeitei, para que hoje em dia me valorize e apenas queira pensar em coisas positivas, atraindo as para mim, mesmo até sabendo que algumas mentiras ainda perduram, mas deixei de me importar com elas, simplesmente, porque não me pertencem!

Pois é, meus queridos leitores, julgo que não existirá nunca ninguém com a habilidade de me desvendar, de conhecer e valorizar o meu verdadeiro eu, talvez porque insisto em ter este mau génio, talvez porque sou assim tão diferente… Quem sabe, não é?!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

25th wedding anniversary

Tarefa difícil, crescer junto ao lado de outra pessoa, realizar e compartilhar metas, projectos e estilos de vida, porque somos completamente o oposto, um do outro. Ninguém é igual a ninguém.

Olá caros leitores,

Hoje estou de parabéns, por completar 25 anos de casada 🎉🎊💯💒😁

Tarefa difícil, crescer junto ao lado de outra pessoa, realizar e compartilhar metas, projectos e estilos de vida, porque somos completamente o oposto, um do outro. Ninguém é igual a ninguém.

E eu não sou propriamente uma pessoa muito fácil de lidar, tenho inúmeras manias, das quais não prescindo, porque fazem parte de quem eu sou, no entanto por entre este meu mau feitio, lá se encontra alguma qualidade que fará toda a diferença, aposto 😁😁😁😁

Não existe a fórmula secreta para fazer uma relação funcionar, mas existem coisas muito importantes que não podem ser descuidadas, como o respeito, a honra e a fidelidade, tudo o resto vem por acréscimo. Quando acreditamos muito e conseguimos visualizar que uma coisa irá acontecer, é possível concretiza la, o campo magnético abre se de forma positiva, entrando em nossas vidas!

Nada acontece por acaso , como também ninguém entra em nossas vidas por um simples acaso, eu acredito 100% nestas palavras!

A forma como conheci o homem com quem me casei há 25 anos atras , foi por um mero acaso e completamente inesperado tanto para mim , como também para ele!

Ambos eramos miúdos, inexperientes e com histórias de vida, muito diferentes no entanto aconteceu, e eu acredito que de alguma forma tinha de acontecer. Eu e o João somos muito diferentes , em personalidades, e isso fez com que ninguém acredita se que a nossa relação durasse tanto tempo , e honestamente continuam até hoje sem acreditar, mesmo tendo passado já tantos anos. Algumas dessas personagens continuam a ser as mesmas , e outras foram entrando em nossas vidas , mas para mim são pessoas muito frustradas e infelizes , funcionando como abutres , pairando no ar à espera de um sinal de fraqueza para fazerem novamente, as suas tristes investidas, só posso lamentar por esses pobre coitados!

Com a idade e com as experiencias que a vida me tem vindo a ensinar , deixei de me assustar com essas personagens negativas e frustradas .Hoje pude ver o quanto aprenderam a ter respeito por mim, pelo menos , aparentemente, porque logo pela manha fiz uma publicação nos meus perfis das redes sociais, e até agora não estou nada surpreendida, por elas não terem comentado, continuam a faze lo pela calada como sempre o fizeram .Mas o dia hoje é meu , o amanha ainda não chegou e ninguém faz futurologia, um dia de cada vez e o que tiver que ser meu será, o que me foi destinado, assim acontecerá. Porem , sou melhor que todos aqueles e aquelas que se pronunciam , pela calada , às escondidas, e uma vez mais só posso lamentar por essas personagens.

Eu sou a Carla , e faz hoje 25 anos tornei me Carla Milho, se o irei ser até ao resto da minha vida não sei , acredito que sim , mas não casei comigo mesma😂😂😂, e para mim o nome não importa tanto , porque para mim o importante é a mulher que sou e isso não existe alguém que consiga alterar, até ao último dia da minha vida!!❤❤❤❤

Uma vez
Mensal
Anualmente

Fazer uma doação uma única vez

Fazer uma doação mensal

Fazer uma doação anual

Escolha um valor

¤1,00
¤3,00
¤5,00
¤5,00
¤15,00
¤100,00
¤5,00
¤15,00
¤100,00

Ou insira uma quantia personalizada


Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

DoarDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora